Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2008

refugiada cozinha


Refugiada cozinha !


Nao havia nada para por o arroz doce, por isso pus no tabuleiro do forno.
45 minutos a mexer esta porcaria e ainda tive que lavar o tachooo !!
(mas sabia tããão bem c:)

 "So tenho cozinha porque veio com a casa!"
feeling soo:
7 comentários:
De miguel a 22 de Fevereiro de 2008 às 17:15
LOL
De raquel a 22 de Fevereiro de 2008 às 17:17
LOL
tava mt bom !
De anne a 22 de Fevereiro de 2008 às 17:17
hehehehe
e tava !! ;P
De Caii =P a 23 de Fevereiro de 2008 às 13:42
Eu pessoalmente não gosto muito de arroz doce (correcção: não gosto NADA).
Mas ok, posso sempre fingir, (sim, sou muito estranha).
Gostei mto dos teus post, principalmente da tua frase 'Só tenho a cozinha porque vem com acasa', adoooray, por isso é possível que a copie.
considera-te avisada

!
É só isso, sem + assunto.
quando postares again, avisa lá no meu buteco sim?
Bjs.
De anno a 23 de Fevereiro de 2008 às 14:53
Siiim, eu aviso ! :D
O teu Blog é taooo fofinho >.<


Bjss@
De m a 15 de Março de 2008 às 12:51
adoro arroz doce!!!!
Parecia ter bom aspecto!!
LOL
Bjooo
De anne a 16 de Março de 2008 às 12:15
achas ?
eu acho q parece aguado ( haha )

Bjs migaaa :D

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes .

ze ze zee

Fim.

voltei aos poemas XD

ANIVERSARIOOOO !! Wee\

miminhos.

Aww , voltei ás pieguices...

Cabelo... ...

Sentada nas escadas

Os dias sem dias

Poema "novo"

links.

links.