Segunda-feira, 19 de Novembro de 2007

tapa os olhos e sorri

DSC00008.jpg Close your eyes image by WatchingTheEel

 

Tapa os olhos e sorri

 

 

" Uma coisa ridícula a qualquer um , mas que na verdade muitos deles fazem.

 Tapar os olhos ao mundo. "

 

 

 - Vamos fingir que nao acontece ?

 

Mas eu mesma sou assim.

Mas desta vez, de uma maneira egoísta.

 Eu isolo-me do mundo .

Como uma criança birrenta.

Esse isolar extremo, ridículo, estúpido !

Rio.. Rio.. Rio..

Quando eu estou realmente magoada mostro o contrario.

 

Acho que as pessoas simpáticas assustam.

Toda a gente sabe que as pessoas estúpidas são muito mais fáceis de lidar.

Muito mais faceis de desfazer relacões .

Muito mais fáceis de nao ouvir .

 As pessoas estúpidas sao muito mais fáceis !

 

Quando as " pessoas simpáticas " falam comigo em termos sérios, em ternos não aparvalhados eu simplesmente não encaro.

 Nao por ma' eudcacao, mas mesmo por dificuldade da minha pessoa !

 

 Exemplo :

 

No outro dia estava a falar com a Nicole no msn, ela estava a dizer-me como tinha saudades.

Eu ? Comecei a aparvalhar, a ponto de ela dizer, com muitos pontos de exclamação:

 - Ana ! Eu estou a chorar !!!!

 

Pus.. Meti a pata na poça, eu sei !

 

Mas eu tenho esse problema mesmo  !

 

Pessoa fria ?

Pessoa forte de mais ?

 

  Não ! Pessoa fraca ! Fraca de mais !

Pessoa que não aguenta emoções !

 

 Uma pessoa tímida por dentro, de uma mascara invencível...

 

                                                                        Ana Patrícia

 

 

desculpem a demora , perdi a folha :D

 

 

 

tags: ,
9 comentários:
De Pukin a 20 de Novembro de 2007 às 10:15
Não és uma pessoa Fraca demais, soque tu ainda não encontraste a tua fortaleza. Por exemplo, eu preferia ser assim, mostrar que sou fraca, mas eu não, mostro-me forte emais e depois quem se lixa sou eu, eu não digo quando tenho saudades, eu não digo quando estou triste, eu escrevo e não mostro os meus textos a ninguem, e sou feliz assim, com imensas dificuldades pois os amigos estão ao meu lado por alguma razão, querem fazer-me feliz, querem ver-me feliz.. Não sei se me percebes, mas quando me dizem coisas boas eu reago para dentro, podendo magoar imensas pessoas. "Insensivel!!". Nãão, eu não sou insensivel só ainda não descobri como é que vou dizer: Tambem tenho saudades tuas. Acho isso dificil, enquanto varias pessoas dizem isso no seu dia-a-dia eu dificulto a saida dessas 4 palavras da boca pra fora. Se é que me estas a entender. Eu sou isolada por Natureza, e ninguem percebe isso, eu ponho nicks tristes, alguem pergunta o que tenho eu digo: Nadaa ! Manias minhas.. Manias? Não são manias, são problemas! Problemas dos quais eu preciso de resolvelos, e não pesso ajuda! Não pesso porque não sou forte, não tenho aquele coração que precisa de ajuda, eu tenho um problema e resolvo-o sozinho, e que seja o que Deus quiser! O que eu sinto não é timidez mas talvez não me sinto a vontade de dizer certas palavras, não me sinto a vontade de exprimir sentimentos áquela pessoa, por textos, por textos eu saio-me lindamente, sei dizer tudo. Mas para mim, no comeco é muito dificil dizer a uma pessoa: "Amo-tee" aquilo não sai, e é dificil de sair, só o digo quando sai, e mesmo assim magoou as pessoas. É por querer? Não. É mesmo porque acontece, eu sou assim ! E sou feliz assim, não quero que me TENTEM entender, quero que me entendam ser se esforçar, será pedir demais? Quem não entende que s'alixe! Tenho quem entenda, parecendo ás vezes que ninguem me entende e que me encontro sozinha no meio de ENORMES pessoas. Será que é assim tão dificil perceberem que não há pessoas iguais? Há sim pessoas com os "sintomas" semelhantes. Não sou igual a ninguem, nem melhor nem pior, mas sim, sou eu MESMA querendo ou não.
De ana a 20 de Novembro de 2007 às 16:41
Catia, Desculpa
Desculpa por nao 'tar com imaginaçao, nem cabeça para te escrever um comentario grande.
Apenas quero dizer OBRIGADA, obrigada por estares aqi :D O dia de hoje nao foi dos melhores, e o PIOR de tudo e' qe ja estou habituada a dias cocos.
Isto nao pode continuar ! Eu nao posso me satisfazer com este tipo de dias ! Porem.. Hoje mostrei ali que nao sou parva nenhuma, que nao fico ali a olhar eles a gozarem com os meus olhos.Sim.. Os meus olhos !
Toda a gente gosta de implicar com os meus olhos, mas aqui e' demais.Acham-nos grandes de mais, POSSA ! Nao tem mesmo mais nada que fazer.
Acho que ja gozavam antes, mas nunca me deu para ver.Sim.. Porque mesmo tendo um ingles. EXCELENTE , OK.. Bom.. Eu tenho algumas dificuldades a intender, principalmente se so ouvir metade da conversa, e nao estarem a falar comigo.Sabes.. Quando gozas com alguem, e vais pro pe dessa pessoa com as tuas amigas gozar com ela, mas nao a falar com ela ?Posso tar simplesmete a atrofiar, mas sempre me deu a intender isso.
Claro que eu intendo sempre muitas coisas da maneira errada, mas acredita , de vez enquando , sinto mesmo aqueles maus ambientes. Hoje, na aula de educaçao fisica eu parecia uma ANORMAL. Sabes que eu, mesmo em PORTUGAL, parecia uma anormal , e E.F era facil, mas aqui..Jogasse futebol, basquet... Bla Bla Bla..PROFISSIONAL! Elas jogam essas tretas desde sempre ' paah ! Eu naoo ! A unica coisa que eu sabia sobre basket e' q tinhas de dribular, que nao podias andar muito, que alguem ficava no cesto, que a pessoa do cesto tinha de saltar para o outro nao marcar ( e claro, sabia tambem o dificil que me era fazer qualquer dessas coisass, dificil nao.. IMPOSSIVEL , e de qualqer forma, NUNCA TENTEI.Sabes como sou magricela, naqueles vestes considero-me ridicula , mas sabes, nao sou pessoa de muitos preconceitos. Estavam a jogar um joogo , toda a gente dum lado pro outro, e a Ana feita PARVA, no meio do campo, 1.30 H , a olhar !!!! Pode nao parecer mal, mas acredita .. E' !!!
Elas nao tem o minimo de compreençao, e começam a falar mal de mim ( mais uma vez acho que sim, mas nao tenho certezas ).Uma empurrou-me e chamou-me qualquer coisa.Epahh ! Chamar-me nomes ?Eu fiquei ainda com uma cara mais de parva ( sinseramente , e' mesmo parva a gaja, sempre a saltar dum lado pro outro ( tipo eu ai ) , mas nao gosto dela, ( e gosto de varios mis ) MAS ELA E' ESTUPIDA , PONTO FINAL !
Mas a conversaça nao acabou...Uma gaja, que na verdade ja tinha visto como ela era.Tem um rapaz que .. Nao sei se e' deficiente..mas anda sempre sozinho, parece que tem uns 20 anos, tem oculos Harry Potter , Tem cabelo quase ate ao nariz, ( tipo continuaçao do cabelo ) .. Nao gosto de ser ma, mas ja deves ter intendido, ele e' BUE feio.( nao pus o Feio grande pq to numa de simpatica )
OK ! Eu nem tou numa de simpatica, mas sou mesmo assim ! Eu nao me armo em parva com pessoas que nunca me fizeram mal nenhum! Nao sou eu, poh !~|Ela goza com ele.Ela nao e' normal, como muitas pessoas daqui, mas no principio gostava dela.
Nao sei explicar o que ela me fez.
( Porque a minha memoria nao presta .)
Mas tava a gozar comigo , e se alguem goza comigo vao os outros todos a tras .Dava-me pontapes ( sem doer, e' so mesmo para imbirrar )
Porque os Ingleses nao sao como nos, nos PORTUGUESES ameaçamos, somos BUE MAUS, LOL , mas nunca batemos.. Eles sao o contrario.
Parecem inofencivos ( e podem ficar assim :D )
Se ela fosse minha amiga e me tivesse a fazer aquilo eu nao me importava , mas assim..Nao !| Assim ! Naoo ! Chama-me bolas ( epa.. esqueci o nome, aquelas pequenas ! Brancas ! )
( mas o tamanho delas para olhos e' grande )
Eles odeiam mesmo os meus olhos. Epah.. Eu irritei-me , virei-me para ela, e ja nem me lembro bem o que disse, pois a minha memoria nao presta mesmo, mas AINDA DEMOROU ! Disse-lhe BUE CENAS. Mas so me lembro de dizer que se nao gostava dos meus olhos problema dela, que eu gostava deles , ela podia fazer o que quissese, ( mas perferia q se calasse ) mas como nao mando nela, que continue ! E' ela que parece estupida! no meu ponto de vista isso nao e' chamr estupido, mas eles acham que e'.
A amiga dela odeia-me ainda mais. ( se bem que acho q sempre me odiou) Mas eu ando a atrofiar.. Acho eu. Ups.. Tou sem caracteres :O Ana Pa
De ana a 20 de Novembro de 2007 às 16:42
Catia, mandei-te o comentario para o hi5 Tambem:D
De Anónimo\ a a 25 de Novembro de 2007 às 10:46
amei simplesmente ! ^^


beijaca
De ana a 25 de Novembro de 2007 às 10:52
Brigaada Dona ! <33

Beijocaaaas no nariz'
:D
Aww ! ;D
De a 9 de Dezembro de 2007 às 12:39
fg neste blog taz a assumir uma postura maiz seria!!
nunca pensei!!!
De ana a 14 de Dezembro de 2007 às 16:08
Eu sei.
LOL
es a primeira pessoa que ve isso ( ou apenas os outros nao dizem ) e eu estou feliz por isso :D

apenas o fiz , sim, por isso.

Toda a gente pensa que eu sou uma especie de criatura sem grandes sentimentos.
Quer dizer, acho q ninguem pensa isso :s
Mas apenaas quero mostrar ( epa, isto nao ta a resultar xD ) que sei realmente ser seria

( nao , isto nao vai mudar nada, e vou continuar a aparvalhar, mas fora do meu Blog 8D )


beijinhossssssss @
De mila a 16 de Dezembro de 2007 às 23:10
Nao sabes disfarçar.
Simplesmente es tu mesma.
A tua sensibilidade te obriga a quereres proteger com uma frieza aparente, apenas apaarente !
Sê sempre assim.
De ana a 17 de Dezembro de 2007 às 20:43
e eu serei :D

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

posts recentes .

ze ze zee

Fim.

voltei aos poemas XD

ANIVERSARIOOOO !! Wee\

miminhos.

Aww , voltei ás pieguices...

Cabelo... ...

Sentada nas escadas

Os dias sem dias

Poema "novo"

links.

links.